sábado, 18 de agosto de 2007

Samba na pista do projeto Stereoteca


Pois é, no próximo dia 22 de agosto o samba adentra ao palco do Stereoteca. Me apresentarei juntamente com Humberto Junqueira no violão de sete, Rudney Carvalho no cavaco, Ricardo Acácio no pandeiro e Rogério Sam no surdo e outras percussões. Seguindo a proposta do projeto, todo artista ou grupo que se apresenta traz um convidado especial para compor o show. E vale ressaltar que esse convidado geralmente trabalha com uma vertente musical bem distinta, no meu caso, a convidada é a cantora e compositora Patrícia Ahmaral que tem um trabalho mais voltado para o rock e o pop contemporâneo. A mistura vai ficar boa!! Pelo que anda acontecendo nos ensaios, acho que muita gente vai se surpreender com o duo Aline Calixto e Patrícia Ahmaral.
Estou cada vez mais me habituando a essas fusões, apresentadas todas as quartas nesse projeto. No início pensei que seria um pouco complexo e complicado, mas nada disso, a coisa acaba fluindo de uma maneira tão bacana e divertida, que dá até vontade de repetir mais vezes!
Posso adiantar que o repertório do show é praticamente todo inédito, tirando um ou outro samba de conhecimento público. A maior parte foi destinada a reverenciar compositores da nova geração mineira, e também compositores não muito conhecidos em nossa terrinha como é o caso do Roque Ferreira ( um compositor do recôncavo baiano). Gostaria de contar mais e mais detalhes desse show, mas não quero, afinal é tudo (ou quase tudo) surpresa! Figurino... cenário... repertório, foi tudo preparado com muito empenho e emoção. Convido a todos para prestigiar juntamente comigo esse momento.
O show acontecerá no dia 22/08 ás 20:30 no teatro da Biblioteca Pública (em frente á praça da Liberdade). O valor da entrada é : 6,00 inteira e 3,00 meia. Para maiores informações: 32223242

Até lá!!

5 comentários:

Anônimo disse...

ei eline, vou estar lá na platéia conferindo esse show!

sobre o noriel, tudo o que sei sobre ele, alémde que sua música é muito boa, é o que encontrei no wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Noriel_Vilela

tenho o cd dele, se quiser posso gravar para vc!

Anônimo disse...

ei aline, vou estar lá na platéia conferindo esse show!

sobre o noriel, tudo o que sei sobre ele, alémde que sua música é muito boa, é o que encontrei no wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Noriel_Vilela

tenho o cd dele, se quiser posso gravar para vc!

Bailarina disse...

Olá Aline...

Bom saber que vc vai estar no STEREOTECA desta semana! Vou passar por lá sim!

Abraços e muito samba pra ti,

Luiz Antônio Navarro disse...

parabéns mais uma vez (agira virtualmente) pelo show, Aline!

Escrevi sobre ele no meu blog, depois dá uma olhada. Coloquei uma foto de outro show seu. Se vc tiver alguma do show de ontem, me manda por favor?!

Um beijo!

dea disse...

ALINE, QUERIDA, ENTRE LÁ NO EMVOLTADOFOGO E VEJA O QUE ESCREVI A SEU RESPEITO!
BEIJOS NO CORAÇÃO...
DEA