sábado, 20 de junho de 2009

Em São Paulo

Nos últimos dois dias estive em Sampa realizando minha coletiva de imprensa. Foi bastante proveitoso o momento, mesmo com o frio que não dava trela.
Aproveitando minha passagem pela terra da garoa, fui ao Fashion Week, encontrei com meu estilista preferido Victor D Zenk, e visitamos alguns stands.
No segundo dia, fui ao Shopping Ibirapuera para conferir o lançamento do Cd do tremendão Erasmo Carlos. Pra quem não sabe, o moço também é adepto à escola do samba, já tendo compostos alguns. Ele é simplesmente um doce, um perfeito gentleman! Trocamos nossos CDs, com suas devidas dedicatórias. Tudo uma brasa, mora?! E no auge dos seus 70 anos, ele continua esbanjando charme e alegria.
O CD, como já mostra na capa (lindíssima, aliás, a arte do CD está um luxo só), é puro Rock ‘N’ Roll. O ouvi uma vez, e já gostei muito e recomendo. No repertório, músicas suas e em parcerias com Chiquinho Amaral, Nelson Motta, Patrícia Travassos, Liminha (que também assina a produção) e Nando Reis. Boa turma não?




4 comentários:

acomodando... disse...

Caramba, ontem deixei um recadinho no blog do Bruno Levinson/MPB FM, dizendo que estava louca para conhecer melhor seu trabalho (amo a música "Tudo que sou" e não achava de jeito algum a letra na web...). Soube tarde demais do show na Modern Sound, espero que volte logo aos palcos cariocas!

CarolDarly disse...

Aline.. minha querida...
Catas Altas da Noruega foi no seu lançamento!!Hhaah...
AMEI revê-la depois de tanto tempo!
Vc estava simplesmente MARAVILHOSA e seu barulhinho é tudo de bom!
Sou muito aberta a musica e estou descobrindo o quanto um sambinha de raiz é lindo atraves de sua doce voz!
Vejo que o que está fazendo é algo que vem de sua alma... já está na sua essência...
Amei cada musica de seu CD que ouvi com muito carinho...
Saiba que sou uma fã especial e torco muito por vc!
Vc já é uma estrela!
Beijos...
Nos próximos shows pode contar comigo... Estarei lá para mais uma vez aplaudi-la!

Bambalejalu disse...

Essa Aline é uma chiqueza só meu bem!
Cada dia que conheço mais sua voz e sua música me encanto mais e mais... \o/
Virei tiete ! ahiahiau
beijos :*

Doalcei Comini disse...

Oi Aline, escrevo para parabenizar você pelo trabalho. Ontem 27 de junho tive a felicidade de chegar em casa e encontrar um cd com você na capa. Minha irmã comprou com a sua mamãe. Como meu pai e eu somos músicos, ficamos apreciando seu trabalho, realizado em muito boa, digo, excelente companhia. Fico muito feliz de te ver assim...
Parabéns e sucesso sempre!!!!!!!
Doalcei Comini