domingo, 4 de novembro de 2007

Chapéu Panamá grava programa e cd ao vivo


Nesse último sábado, dia 03/11, o grupo Chapéu Panamá, fez um show no Teatro da Biblioteca Pública o qual foi gravado e será exibido no programa Palco Brasil da Rede Minas. Além disso, também aconteceu a gravação do cd da banda, que conta com 17 canções, desde clássicos dos sambas a trabalhos autorais. E diga-se de passagem, é muito importante que os novos trabalhos mostrem sim os nossos conhecidos e queridos sambas mas também revelem os novos frutos desse gênero. Palmas ao Chapéu que também carrega essa bandeira!

Pra quem não conhece, seguem algumas informações sobre o grupo:

O Chapéu Panamá nasceu quando amigos se encontravam para tocar e conversar sobre música, partilhar canções e descobrir o que é realmente o Samba", conta o percussionista Dudu Faleiro. O grupo foi criado no início de 2005, a partir de encontros na casa do violonista Matheus Brant. É formado por Matheus Brant no coro e violão; Renato Rosa , vocal e violão; Thiago Prata, vocal e tan-tan; Dudu Faleiro no surdo; Bruno Sant`Anna , cavaco; Luiz Eduardo, cavaquinho solo e percussão; Ângelo Procópio, pandeiros; Cacá Campos, flauta, Leonardo Procópio e Rafael Mello na percussão.


Parabens Meninos!


Aline Calixto

4 comentários:

Luiz Navarro disse...

que dia vai ao ar na rede minas, aline?! quero ver!

Aline Calixto disse...

Então Luiz, a produção deles me informou que será exibido durante a programação de carnaval da Rede Minas.

Luiz Navarro disse...

hmm!

Una Maripoza... disse...

Aline flor de maracujá! moça buniteza, você acaba de ganhar uma estrelinha no caderno sabe como? tipo aquelas que na infância a professora presenteava os trabalhinhos mais bunitos... o que quer dizer que vc brilhou e aja brilho. bicos gordos de luz e felicidade e alegria e vida e amor e cor e sabor e borboleta e rock e bossa e samba e jazz e arte! ufa!!!