domingo, 15 de agosto de 2010

Cantar no Municipal

Eu que não sou pessoa nervosa... geralmente não fico ansiosa nem antes, durante ou depois dos shows. Mas cantar no Teatro Municipal do Rio, me deu um certo frio na barriga, que chegava a anestesiar em alguns momentos. E um detalhe: Cantar no Municipal homenageando a diva Dona Ivone Lara; haja coração né?
No final, deu tudo certo. Vocês poderão conferir na íntegra tudo que rolou no Prêmio da Música no dia 22/08, após o Domingo Maior na Globo.
Abaixo, um registro desse momento singular em minha vida:


Crédito: Alexandre Moreira

7 comentários:

Tom de Arte disse...

Linda!! Fiquei aqui totalmente na sintonia de pensamento no horário. Se você fica feliz, eu fico feliz, assim é sempre será! Beijos, minha amiga. Que Deus te ilumine.

Mylla Galvão disse...

Hummm... Não vou perder não!!!

Sucesso para vc...

bjo

Gustavo Córdoba disse...

Fiquei muito feliz, quando soube da sua participação nessa grande festa da dama do samba, e por estar entre as melhores cantoras. Parabéns sucesso pra você linda! +/- duas da manha vou estar conectado a tv. Te adoro

Tito disse...

A primeira vez que eu vi você cantar, foi no Programa do Jô.
A segunda,a terceira,a quarta,quinta,sexta e,várias outras vezes, foi no meu som,pois comprei seu CD rápidinho!!!! É muuuuuito bom!!!! Parabéns!!!

Paulo Monarco disse...

Bacaníssimo, Aline! Caminho natural pra quem sabe o que quer e é muito verdadeiro naquilo que faz. Muita luz em seu caminho!

Como não achei outro lugar mais direto, vai aqui mesmo (rs). Tô tentando falar contigo há um bom tempo, mas não consigo seu contato pessoal. Como faço? Beijoca do amigo e parceiro!

Paulo Monarco

paulo_monarco@hotmail.com
paulomonarco@gmail.com
65 8118 8543

Geraldo Brito (Dado) disse...

Saudações e parabéns pelo blog!

Acervo sobre magia mistica disse...

Lindonaaa ! sou fã de Aline calixto e não abro mão !