quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Encerramento da temporada de shows no Carioca da Gema

Pois é minha gente, ontem terminei a temporada de shows no Carioca da Gema. Uma casa que é referência do samba e da boa música no Rio de Janeiro.
Foram quatro terças seguidas, e em cada uma delas, grandes compositores foram homenageados em um momento do show. Abrimos saudando os compositores da Lapa, dia 12 foi o dia da Dona Ivone Lara e compositores da Serrinha, dia 19 os mestres foram Moacyr Luz e Paulo César Pinheiro, e para encerrar, cantei Martinho da Vila. Teve bom viu! Agradeço especialmente a Danusa Carvalho, Tiago Alvin, César Tartáglia e Paulão 7 Cordas, que juntamente comigo desenharam essa bem sucedida história musical.
Meus músicos mandaram muuito bem!!! Só tenho a agradecer por tudo, e é claro pela presença do público que lotou a casa em todos os dias.
Que venham outras por aí!!

3 comentários:

Lina. disse...

Certas vezes, é tão doloroso morar em São Paulo. (rs)

Mylla Galvão disse...

Ei Aline...
Saudades de vc...
Gostei de saber que vc homenageou D.Ivone Lara!
Gosto mto dos sambas dela!
Q pena q estou em Viçosa pois se estivesse aí, estaria em todos os seus shows!!!
E por falar em Viçosa, qdo será q aparecerás por aqui novamente???

Sucesso!!!

Bjão

Daniel Barbosa disse...

Alinem vi você no Sr. Brasil! Eu falei: óia só, eu conheço essa fantástica moça! Quem sabe um dia eu não faça uma entrevista com vbocê para o meu blog de música, hein? Beijão,
Daniel