segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dois lindos shows!

Quero falar do show de duas figuras talentosíssimas que acabam de lançar seus CDs.
O Edu, meu amigo e parceiro, estréia o seu segundo CD, "Correnteza". Aliás, a canção que dá nome ao disco é um samba lindo, desses que a gente ouve uma vez e fica desgustando por um bom tempo.
No show, Edu vem com uma formação mais enxuta. Violão, guitarra, sopro e percussão, mas isso não compromete em nada a essência do trabalho. Um dos momentos mais interessantes foi a interpretação dele na música "Ela Entrava", somente ele no palco, foi bonito mesmo. Pra quem ainda não viu um show do Edu, estão perdendo tempo. Melodias muito interessantes, letras inteligentes além de uma pitada de humor que faz toda a diferença. Podem comprar o CD, um dos melhores desse ano, sem sombra de dúvidas!
Na semana passada, fui assistir pela primeira vez o show da Verônica Ferriani. Já a conhecia, embora ainda não tivesse a oportunidade de assisti-la. A moça é um doce, e transporta toda sua meiguice para o palco. Voz firme, e muito afinada, ela passeou com tranquilidade pelo repertório de seu primeiro disco como uma veterana. E ela bem tem os pés no samba também! Um emocionte momento foi quando Verônica convidou a maravilhosa Áurea pra subir ao palco para dividir uma música. Podem procurar pelo cd da Verônica, pois vale a pena ouvir muitas vezes!

2 comentários:

Mylla Galvão disse...

Oi Aline,
Xaudades de vc!!!
Qdo vem a Viçosa novamente ???
Gostei de seu post!!!
Sempre acompanho vc!!!
E seus shows? Espero q estejam bombando!!!
Fica com Deus!!!

Bjão

Evy disse...

Olá Aline!! Venho através desse expor toda minha admiração por você e pelo seu trabalho. Eu, como fã incondicional do samba vejo em você o reflexo claro das verdadeiras raízes. Parabéns mesmo e fico muito orgulhosa em saber que sai daqui(MG) essa grande e maravilhosa revelação.