sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Lançamento do CD em BH e no Rio

Gravar um cd é uma tarefa que demanda grandes responsabilidades, e isso se aplica a um show de lançamento também. São muitos detalhes e todos devem ser pensados com cuidado, as peças dessa engrenagem precisam funcionar bem, se alguma para, atrapalha todo o andamento. Graças a Deus e a todos os profissionais envolvidos, conseguimos realizar com sucesso os dois shows. No dia 22/08, o Music Hall ferveu, literalmente! Mais de mil pessoas puderam compartilhar conosco esse momento tão bacana. A abertura ficou por conta dos talentosíssimos Lucas Avelar e Gustavo Maguá. Doaram um brilho ímpar ao show os convidados super especiais Affonsinho, Walter Alfaiate e Renegado. Finalizando a noite, a festa Sambacana Groove.
No Rio o embalo continuou. No dia 25/08, o Estrela da Lapa teve uma alegre e contagiante noite de samba. Casa cheia, muita alegria e samba no pé! Não podia deixar de falar dos convidados ilustres na platéia: Wilson Moreira, Walter Alfaiate, Edu Krieger, Toninho Gerais, Toninho Nascimento, Renegado, Mombaça, Tiê, Plínio Profeta, Lobatinho... teve bom!


Um pouco do show de BH: http://www.youtube.com/watch?v=16UKFGNxPg4


Agora, quero deixar explícito o meu agradecimento a todas as cabeças pensantes que fizeram e fazem parte dessa história: Danusa Carvalho, Tomás Dias, André Carvalho e Marcelo Santiago – Casulo Cultura; Warner Music; Pedro Bitencourt – Bitencourt Produções; Sambacana Groove; Rádio Inconfidência; MPB FM; Ricardo Acácio, Rudney Carvalho, Peterson de Jesus, Thiago Delegado, Robson Batata, Luiz Augusto, André Limão e Luisinho Horta – Banda; Fred Paulino e Lucas – Osso designer; Victor Dzenk – figurino; Bebeto Feital – Som; Doca – holdie; enfim... é muita gente!
Obrigada a todos os fãs, familiares e amigos que marcaram presença e acompanham o nosso trabalho!
O percurso continua, Brasília, São Paulo, Campinas, Rio, Porto Alegre... Para conferir todas as datas de shows visitem: www.myspace.com/alinecalixto
Até o próximo samba!

10 comentários:

Daniel Achedjian disse...

Oi Aline! Obrigado para ter deixado seu comentario no meu blog...Com certeza entrarei em contato com você para uma entrevista quando estarei no Brasil em Outobro proximo!

Abraços!

Mylla Galvão disse...

Oi Aline,
Que bom q seu CD tá bombando! Isso mostra qq seu trabalho valeu a pena! Vc merece pq é uma pessoa maravilhosa e batalhadora!
Continue assim!
Deus te abençõe!

Sucesso!

bjão

Bailarina disse...

E esse show teve bom demais viu flor?!

Palavra pra definir: ESPLÊNDIDO!

Foi com muita emoção que Cinthia, Eu, meus pais e uma porção de amigos acompanhamos este espetáculo!

Muita luz, muita força, muito sucesso e tudo o de melhor aconteça pra ti!

Que Oxóssi te ilumine sempre!

Bjo enormeeeee!

Mylla Galvão disse...

Aline,

Venha participar da Blogagem Coletiva do Vidas Linha nos dias 04 e 05 de Setembro...
Passa lá no blog: http://vidaslinha.blogspot.com

bjão

Carol Sakurá disse...

Oi Aline!

Flor,teu cd tá viciante!rsrsrsrs
Ao ouví-lo retorno a infância,quando eu ouvia o Lp da Clara Nunes e colocava uma flor na cabeça para bailar pela sala.
Pena que a gente cresce né?
srsrrs
Obrigada por alegrar minhas manhãs!
Lindo o seu blog!
Flores pra ti!
Bj!
Carol Sakura/BH(lepoeteenfleur.blogspot.com)

Otelice disse...

Olá!
Gostei muito de ter passado por aqui.
Parabéns pelo belo espaço.
Abraços.

Unknown disse...

Aline, acabo de conhecer o seu trabalho e estou gostando muito. Vamos trazer seu show pra Salvador? Estou à disposição para contribuir no que for preciso para que isso aconteça em breve. Entra em contato: chicco.assis@gmail.com

Unknown disse...

Aline, estive com minha filha em seu show ontem (09/09/09) no Centro Cultural da Caixa Econômica Federal. Ficamos "enfeitiçadas" com que vimos e ouvimos. Parabéns e muito AXÉ para vc! Bjs Carla Campello

Primeira Página Musical disse...

O show na Caixa Cultural, no Rio, foi maravilhoso!

Parabéns pelo talento, pela graça e simpatia.

Sucesso!

Um beijo,
Deise Lopes.

Danilo Leite Fernandes disse...

O show em Campinas ontem (18/09) foi sensacional. Duas horas que passaram voando, com direito a participação especial do rapper Renegado. Aline botou todo mundo pra sambar e cantar junto clássicos de Martinho da Vila, Ataulfo Alves, Dona Ivone Lara, Paulinho da Viola e tantos outros, além das ótimas músicas de seu primeiro CD.

A Casa São Jorge, local do show, é um bar com um palco minúsculo, mas sempre muito bem freqüentado (o palco e a casa). Estava lotado. Umas 250 pessoas. Todos curtiram muito o show e muita gente comprou o CD depois e foi pedir autógrafo.

Falei com a Aline antes e depois do show e ela foi muito simpática. Fiz uma entrevista bem legal esta semana com ela para o programa que tenho na Rádio Educativa de Campinas FM e que ela fez a gentileza de divulgar no twitter.

Enfim, Aline é ótima, carismática, possui uma grande presença de palco e tem tudo pra arrebentar ainda mais, fazer muito sucesso e se consolidar nos próximos anos como uma das grandes cantoras brasileiras. Ela tá só começando...