domingo, 12 de julho de 2009

Do Cartola bar para o Ziriguidum

Ontem (11/07), cheguei do Rio e fui direto pra minha casa em BH. Mais a noite, caí no samba. A primeira parada foi no Cartola bar, uma casa de samba muito bacana comandada pela querida Solange! Essa mulher é uma figura ótima, super antenada nos movimentos do samba, alegre, batalhadora e pra completar, ela sempre dá uma canja, mostrando a todos sua bela voz!
Quem está no comando musical do Cartola no sábado é Ronaldo Leon, o moço toca com um swing delicioso e tem uma voz lindíssima. E a turma que o acompanha, só gente boa: Ricardinho Acácio (meu parceiro!!!), Warley Henrique e Edson. Parabéns rapaziada!

Do Cartola parti para o Ziriguidum, pra ver o Samba da Madrugada. Já falei dessa moçada por aqui.
Outra turma da boa. Só samba de primeira, entoados na potente voz do Fernandinho, que é acomanhado por uma banda de prima: Rudney Carvalho (cavaco), Thiago Delegado (violão de 7 e vocais), Nego Veio (pandeiro), Mestre Jonas (surdo)e Peterson (tam tam e congas). Ah, um detalhe, o Samba da Madrugada como o próprio nome sugere, começa as 02:00 da manhã. Logo, imaginem a hora que cheguei em casa...


Cartola Bar



Ziriguidum

2 comentários:

Bruno disse...

Te descobri há algumas semanas, em uma reportagem no Estado de S. Paulo. Poucos dias depois, a vi na Folha (Apesar de belo-horizontino, estou estudando em São Paulo, por isso os jornais paulistas hehe) Agora estou de férias em BH ouvindo tudo que posso no Youtube, no seu myspace... Só posso dizer: maravilhosa! Parabéns! Como é legal descobrir de repente um artista que passamos a gostar tanto!
abs

Lêlê disse...

Justamente nesta noite, no Cartola, que te conheci. Tinha certeza que já tinha lhe visto em outro lugar, mas acho que realmente foi a 1ª vez, me impressionei com teu tom de voz... Agora consegui te reconhecer, vou escutar mais seus trabalhos que tenho certeza ser ótimos... Parabéns!