quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Bendita Baderna!!

Continuando o relato dos últimos acontecimentos, tenho agora que registrar em meu blog a vitória de um grande amigo e parceiro. No dia acontecia no Rio o tradicional concurso de marchinhas de carnaval, na Fundição Progresso, e com direito a cobertura ao vivo pelo Fantástico. De dez marchinhas selecionadas pelo juri, três foram eleitas para disputar o primeiro lugar, que seria ganho através de voto popular. E quem ganhou???????? Meu querido Edu krieger... Eduzito!! A sua "Bendita Baderna", foi a grande vencedora da noite! Fico muito feliz em ter participado desse momento tão especial na vida desse moço que admiro imensamente! Para conferir essa "baderna" é só acessar esse link:
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM962204-7823-OUCA+A+MARCHINHA+BENDITA+BODERNA+DE+EDU+KRIEGER,00.htmlNesse mesmo dia, só que um pouquinho mais cedo, estivemos eu, Renegado e nossa produtora Danusa no ensaio do Bloco Supucapeto, da Isabela Capeto e do Leandro Sapucahy. Show de bola! Foi uma festa só! Todos nos divertimos muito! Eu, Renegado, Marcelo D2 e Roberta Sá, fizemos participação nesse animado ensaio. E o bloco sai depois de amanhã! Estarei lá!!!


Nenhum comentário: