segunda-feira, 11 de agosto de 2008

3ª Mostra de Novos Talentos do Carioca da Gema

No ano passado, vi através de um site informações sobre um festival de samba que aconteceria no Rio de Janeiro. "3ª Mostra de Novos Talentos do Carioca da Gema", esse é o nome do festival que agora novamente abre inscrições.
Tive o prazer de participar levando a nossa mineiridade em terreiro carioca. Fiz uma temporada de três meses na casa as quais me renderam bons frutos.
Segue abaixo todas as informações pra vcs, caso tenham interesse.
Boa sorte!

Estão abertas as inscrições para a promovida pelo Carioca da Gema, na Lapa. O objetivo é revelar novos talentos do samba. Os interessados devem comparecer no local para se inscrever até o dia 15 de setembro, de segunda a quinta, das 21h … 01h. A 3ª Mostra de Novos Talentos Carioca da Gema - Jovens Bambas do Velho Samba, está aberta a todos aqueles que estão em início de carreira e desejam conquistar um espaço para suas apresentações. No ato da inscrição, os concorrentes deverão preencher uma ficha e entregar material em envelope com o nome do grupo, contendo 1 CD (demo) com no mínimo 5 músicas, release e foto do grupo e cantor(a). Não será permitida a inscrição de músicos e cantores(as) que se apresentam no Carioca da Gema, assim como a participação de músicos profissionais.O resultado da pré-seleção será divulgado no dia 08 de outubro.Revelados nas edições anteriores da mostra, os cantores Makley Mattos, Elisa Addor, Aline Calixto e Manu Santos são provas vivas da importância do concurso.Mais informações no site da casa (http://www.barcariocadagema.com.br/bar.htm) ou pelo telefone 21 2221-0043.O Carioca da Gema fica na Rua Mem de Sá, nº 79, Lapa.

Um comentário:

Escritos e leituras disse...

E eu estava lá, mais não é?
bjusssssssss
Regina